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Olá, Brabas !!

A empresa SÓ TEM BRABA se preocupa em fornecer seus produtos sempre com a melhor qualidade, da mesma forma que preza pela satisfação dos seus clientes através de um bom atendimento. Para tanto, torna-se necessária uma política de Trocas e Devoluções alinhada com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), afim de transmitir com clareza as diretrizes para a solução rápida e eficaz de eventuais problemas e demais outras solicitações que venham a surgir.

Caso o produto recebido esteja em desacordo com o adquirido, a solicitação de troca deverá ser comunicada diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O consumidor deverá informar os seus dados de cadastro, o número do seu pedido e mencionar qual foi o produto que chegou de forma trocada no lugar do correto.  O valor do frete para devolução ou troca será arcado pela empresa SÓ TEM BRABA mediante o envio do código de postagem reversa. Será considerada aceita a devolução do produto que esteja acompanhado de sua caixa original e que não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso integral do valor pago.

Na hipótese de o produto recebido apresentar alguma avaria ou defeito de fabricação, a troca ou reembolso deverá ser solicitada diretamente a Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O consumidor deverá descrever o problema e enviar fotos que ilustrem tal avaria ou defeito. O valor do frete para devolução ou troca será arcado pela empresa SÓ TEM BRABA mediante o envio do código de postagem reversa. Será considerada aceita a devolução do produto que esteja acompanhado de sua caixa original e que não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso integral do valor pago.

Nos casos de arrependimento ou desistência do produto adquirido, a solicitação de reembolso ou troca deverá ser comunicada diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O consumidor deverá informar os seus dados de cadastro, o número do pedido e motivo da solicitação. O valor do frete para devolução ou troca será arcado pela empresa SÓ TEM BRABA mediante o envio do código de postagem reversa. Será considerada aceita a devolução do produto que esteja acompanhado de sua caixa original e que não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso integral do valor pago.

Em todos os casos, com o retorno da mercadoria, nossa equipe da empresa SÓ TEM BRABA fará a verificação dos produtos a fim de analisar a procedência das solicitações. Em caso afirmativo, providenciará o reembolso do produto ou a realização da troca de acordo com a solicitação feita pelo consumidor. A empresa SÓ TEM BRABA arcará com os custos do frete para envio da nova mercadoria.

Havendo discordância por parte da nossa equipe quanto à solicitação de troca ou devolução devido ao produto apresentar sinais de desgaste ou indícios de uso por parte do consumidor, o mesmo produto recebido pela equipe será reenviado ao cliente, sendo, neste caso, cobrado o valor do frete do novo envio.  Nesta hipótese, o consumidor não possuirá direito ao recebimento de uma nova mercadoria e nem ao estorno do valor pago.

As solicitações de trocas e devoluções não serão aceitas após exaurido o prazo limite para comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente.

Nos casos em que a devolução for procedente, estando ela de acordo com a nossa política aqui apresentada, e o cliente optar pelo estorno do valor pago, este será feito dentro de 10 (dez) dias corridos após o recebimento da mercadoria pela nossa equipe da empresa SÓ TEM BRABA. Tal valor será restituído em conformidade com a forma de pagamento escolhida pelo consumidor no ato da compra. Sendo elas:

Cartão de Crédito – Nossa operadora, Cielo, fará o estorno do valor para o mesmo cartão de crédito usado no ato da compra. Não serão aceitos estornos para diferentes cartões senão aquele usado pelo consumidor na realização da compra.

Boleto Bancário – O valor será estornado através de transferência bancária ou PIX para uma conta com a mesma titularidade (nome ou razão social) do cadastro do consumidor. O prazo de 10 (dez) dias para estorno nesta hipótese começa a ser contato a partir do momento em que o consumidor informa seus dados bancários.

PIX – O valor será estornado através de transferência bancária ou PIX para uma conta com a mesma titularidade (nome ou razão social) do cadastro do consumidor. O prazo de 10 (dez) dias para estorno nesta hipótese começa a ser contato a partir do momento em que o consumidor informa seus dados bancários.

Solicitamos, por fim, que em todos os casos, entre em contato por meio de algum dos canais abaixo informando seu nome completo e o número do pedido. Nossa equipe de Atendimento ao Cliente retornará o mais breve possível dentro do nosso horário de atendimento.

Envios Internacionais

As solicitações de troca e devoluções nos casos das encomendas enviadas para fora do Brasil deverão ser feitas pelo Canal de Atendimento ao Cliente.

Os custos relativos ao frete de devolução e reenvio serão por conta do cliente, bem como os custos de eventuais tributações alfandegárias. Exceto nos casos em que for constatado defeito ou avaria no produto.

O cliente deverá enviar as imagens do produto que deseja trocar diretamente para o nosso Canal de Atendimento ao Cliente. Estas serão analisadas pela nossa equipe e daremos o retorno dentro de 2 dias úteis.

Os fretes internacionais são feitos por transportadora e as formas de envio e recolhimento do produto nos casos de troca serão sempre as opções mais econômicas.


E-mail S.A.C: [email protected] 
Whats App: +55 (21) 99957-5275.


Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 17h.